quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ansiedade

Ainda não sei muito bem porquê, mas ando um bocadinho ansiosa. Como se estivesse à espera de alguma coisa. Mas o que mais me deixa fora de mim, é que de facto não estou à espera de nada especial, nem concreto.
Começo a achar que se deve ao Natal. Devo estar a sofrer a pressão provocada pelos estudos que referem que nesta época metade dos portugueses sofre de stress. Não nos faltava mais nada, agora também sofremos de stress natalício… Logo eu, que até gosto de fazer as compras mais cedo, para puder analisar preços e comprar com calma…
Ou então é stress de fim de ano… E depois tenho stress Carnavalesco – devo dizer que esse me deixa bem mais animada – a seguir o stress Pascal, o stress 25 de Abril, e por aí fora porque já percebi que sempre que há comemorações os estudiosos dos inquéritos dizem que sofremos de stress.
Ou então, estou mesmo a sofrer de um puro e simples stress de ansiedade.

2 comentários:

Capitão-Mor disse...

Realmente a ansiedade é um sentimento horrível e por vezes nem sabemos porque a sentimos. Também me sinto dessa forma bastantes vezes o que tem penalizado o meu pulmão! Normalmente a minha ansiedade é acompanhada de fumo compulsivo...

Maria Strüder disse...

Compreendo-te, eu espero por algo que não sei se vem, algo que pode não existir, algo que não sei se quero, mas espero.
Somos.